Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017

18 ago 2017

Moça é natural de Angra dos Reis e foi a primeira da cidade a vencer o concurso.

Gabrielle é natural de Angra dos Reis e agora é a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Ela já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter no currículo um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, que em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017 em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso, Bárbara Reis, 19 anos, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, de Juiz de Fora (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do “Bom Dia Fox”, do Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da RecordTV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentaristas.

O concurso ficou marcado por uma polêmica envolvendo a Miss Bahia, Emili Seixas, que teve uma dor de cabeça e tanta no caminho, ao ter sua mala extraviada. Ela revelou ao NaTelinha que pretende processar a companhia aérea Avianca por conta do problema, que teria atrapalhado seu psicológico para a apresentação.

(Fonte: UOL)

 

Arquivos

Categorias

Suzy Rêgo madrinha do concurso CNB 2017 deixa uma mensagem a todos os candidatos(as)

Casting

Débora Lyra Driely Bennettone Jonas Sulzbach
Karla Mandro Laura Miguel Lucas Gil
Mariana Notarangelo Victor Hugo Silvia Novais
Anderson Tomazini Beatrice Fontoura Carlos Franco
Catharina Choi Léo Araújo Luciene Caetano

Facebook

Twitter

Vídeos

Débora Lyra contra sobre a superação de seu acidente (Record).

Débora Lyra conta sobre os seus planos para o futuro.

Destac Assessoria 2018 - Todos os direitos reservados