Léo Araújo

Nascido na pequena cidade de Brás Pires, interior de Minas Gerais em 15 de junho de 1977, Claudinei da Silva Araújo, seu nome de batismo, desde pequeno demonstrava uma afeição pela música. Ao pé do rádio cantava acordes entoados por vozes de grandes artistas e em reuniões familiares não perdia a oportunidade de demonstrar o seu dom.

 

O tempo passou e os pequenos elogios de familiares ganhou força quando ao lado do irmão resolveu trilhar profissionalmente o caminho da música e formaram a dupla Léo & Lucas. Após 14 anos de atividade como dupla, 5 CDs e vários sucessos, Léo muda-se para São Paulo com o intuito de abrir seus horizontes e a busca da realização de seu grande sonho de iniciar-se em carreira solo.

 

Em 2017, cada vez mais certo de seu brilhante futuro ao lado das cordas de seu violão, Léo Araújo, entra em studio gravando seu primeiro trabalho, com cinco belas canções.

 

Neste EP ( Extended play ), há participações de seus amigos: Althair e Alexandre, Duduca e Dalvan, Gilberto e Gilmar. Destaque para o primeiro single “Dia de Esperança” uma homenagem a Padroeira do Brasil que conta com a participação especial de Rick Sollo.

 

Todas as músicas são composições do próprio Léo Araújo em parceria com a sua companheira Cacau Meneses.

 

Talentoso e carismático o músico, cantor e compositor Léo Araújo é um dos principais nomes do sertanejo. Com um show bastante variado, desde os clássicos de raiz ou com suas belíssimas canções é sucesso em todos os eventos do país.

 

Destac Assessoria 2018 - Todos os direitos reservados