Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo oficializam união

15 ago 2017

A segunda-feira, 14 de Agosto foi um tanto animada para a apresentadora e jornalista da BAND, Lucilene Caetano e para o lutador do UFC Felipe Sertanejo. Eles oficializaram com o casamento civil e religioso a união que nesta data completa 4 anos. Eles são pais do pequeno Theo de apenas 1 ano de idade.

Para cerimônia ambos escolheram look´s despojados e uma recepção apenas para alguns familiares e amigos mais intimos. Queriam para data algo que remetesse ao mundo esportivo que vivem. A cerimônia aconteceu no bairro do Morumbi em São Paulo onde ambos moram, na manhã desta segunda-feira (14/08/2017), exatamente a data em que começaram.

Para compor o look, a jornalista escolheu jóias do atelier Rosana Negrão. Diego Borges (MG Hair Desing), o queridinho das noivas, foi quem cuidou da make e do cabelo da apresentadora. A decoração para recepção são da loja Amor Em Detalhes. A cerimônia aconteceu pela manhã.

A cerimônia foi oficializada no civil e no religioso com a benção do Pastor Teófilo Hayashi da igreja Monte Sião, onde ambos frequentam.

A Jornalista comentou a união: “É a construção de uma família. É um amor de tantas vidas que transborda e só nos faz amar, sonhar e respeitar cada dia mais! Queremos ser um exemplo pro nosso filho, para nossa família, para os que gostam da gente! O amor entre nós só cresce cada dia mais. Felipe é um grande homem, um marido maravilhoso, um pai perfeito! Só crescemos juntos cada dia mais! Eu tenho um grande homem e um maravilhoso ser humano ao meu lado!”

Já Felipe Sertanejo enfatizou: “Queríamos comemorar esses quatro anos juntos de uma forma diferente e decidimos fazer isso oficializando a nossa união tanto no civil, quanto no religioso com as bençãos de Deus. E deu tudo certo! Nossos familiares presentes, além dos amigos (as) mais próximos. Estamos muito felizes! O Theo só nos uniu ainda mais… queremos muito mais filhos(as) e logo! A Lu é a mulher da minha vida… e aprendemos todos os dias um com o outro! Estamos construindo uma família baseada no amor, no respeito, na confiança e com os preceitos de Deus!”

Agora oficialmente casados eles curtem o filho Theo e planejam uma viagem de lua de mel para breve!

“Eu tenho trabalhado bastante… praticamente todos os dias tô na BAND. Apresento dois telejornais e agora ganhei um programa de lutas que vai me exigir bastante também. Mas em breve vamos tirar uns dias de folga e nos curtirmos um pouco mais.” disse Lucilene Caetano.

“Tenho luta no dia 16/09 no UFC nos EUA… estou treinando, fazendo dieta… em busca da vitória, representando o meu país. Logo logo a gente descansa um pouco e curte uma lua de mel com calma. O importante é estarmos bem e felizes agora.” finalizou Felipe Sertanejo.

(Foto: Divulgação/Thiago Pereira)

 

Arquivos

Categorias

Suzy Rêgo madrinha do concurso CNB 2017 deixa uma mensagem a todos os candidatos(as)

Casting

Débora Lyra Driely Bennettone Jonas Sulzbach
Karla Mandro Laura Miguel Lucas Gil
Mariana Notarangelo Victor Hugo Silvia Novais
Anderson Tomazini Beatrice Fontoura Carlos Franco
Catharina Choi Léo Araújo Luciene Caetano

Facebook

Twitter

Vídeos

Débora Lyra contra sobre a superação de seu acidente (Record).

Débora Lyra conta sobre os seus planos para o futuro.

Destac Assessoria 2018 - Todos os direitos reservados