Lucilene Caetano

A carreira dessa ilustre goianiense começou cedo, aos 15 anos já frequentava aulas de teatro e trabalhava como modelo em comerciais, editoriais e catálogos de moda. A paixão pela TV surgiu aos 17, quando trabalhou como repórter em um programa na afiliada da Rede Cultura em Goiânia, o “Segura Peão”, onde fazia a cobertura de Festas de Rodeio e de Música Sertaneja.

 

Dois anos mais tarde, focada nos esportes radicais e entretenimento apresentou o programa “Canal”, dedicado ao público juvenil, exibido na TV Goiânia, afiliada ao grupo Bandeirantes. Em 2008 foi responsável pelo colunismo social do programa “Aplauso” da TBC. Aos 25 anos, apresentou o programa futebolístico de maior audiência em Goiânia, o “Equipe do Mané”.

 

Apesar da agitada rotina profissional, Lucilene não deixou de lado a vida acadêmica, formou-se em Direito pela UNIVERSO -GO e pós em Direito e Processo Civil pela UCAM- RJ

 

Em 2009, na TV Globo concorreu ao concurso Musa do Brasileirão, do Caldeirão do Hulk, representando o Goiás, time para o qual torce, tornando-se nacionalmente conhecida como a Musa do Futebol Brasileiro. No ano seguinte, Lucilene mudou-se para o Rio de Janeiro, ingressou no curso de Comunicação Social, adquirindo seu diploma de jornalista em 2012 pela UESA-RJ.
Na rádio, Lucilene já foi uma das comentaristas oficiais do “Papo Cabeça” transmitido ao vivo pela Interativa FM – líder em audiência no horário. Durante os Jogos da Copa do Mundo de Futebol em 2010, Lucilene Caetano foi apresentadora do documentário “É do Brasil”.

 

Envolvida e apaixonada pelo universo dos esportes, Lucilene ​pratica​ boxe, muay thai, jiu-jitsu, musculação, ciclismo, ​acro​yoga​ e pilates​ e acredita que a qualidade de vida e saúde estão intimamente associadas a prática de atividades físicas.

 

Vivendo em São Paulo desde fevereiro de 2014, Lucilene Caetano passou a fazer parte da equipe de apresentadores da REDE TV pioneira na transmissão dos grandes eventos de MMA em TV aberta no Brasil, tornando-se uma das responsáveis por difundir a modalidade entre o público brasileiro. Ao vivo e com exclusividade, Lucilene apresentou o programa “NOCAUTE” de artes marciais mistas e ficou empolgada com o sucesso da atração, já que esse mundo das lutas é uma grande paixão.

 

Lucilene também participou do Bola Dividida ao lado de três feras do jornalismo esportivo: Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará. O programa irreverente é um debate descontraído e bem humorado sobre temas polêmicos do mundo do esporte, mostrando os gols e lances dos principais campeonatos nacionais e internacionais. Durante esse período Lucilene foi a responsável pela participação ativa do telespectador, que acompanhava o programa pelas redes sociais.

 

Atualmente Lucilene Caetano é âncora do BandSports News apresentado diariamente pelo canal pago de esportes da Band.​

 

Destac Assessoria 2018 - Todos os direitos reservados