1 set
2017

Beatrice Fontoura e Carlos Franco no programa Silvio Santos

Nesse domingo 03 de setembro vai ao ar o programa Silvio Santos com Beatrice Fontoura e Carlos Franco. Não percam!

18 ago
2017

Gabrielle Vilela em entrevista para o TV Fama

 

18 ago
2017

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017

Moça é natural de Angra dos Reis e foi a primeira da cidade a vencer o concurso.

Gabrielle é natural de Angra dos Reis e agora é a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Ela já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter no currículo um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, que em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017 em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso, Bárbara Reis, 19 anos, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, de Juiz de Fora (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do “Bom Dia Fox”, do Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da RecordTV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentaristas.

O concurso ficou marcado por uma polêmica envolvendo a Miss Bahia, Emili Seixas, que teve uma dor de cabeça e tanta no caminho, ao ter sua mala extraviada. Ela revelou ao NaTelinha que pretende processar a companhia aérea Avianca por conta do problema, que teria atrapalhado seu psicológico para a apresentação.

(Fonte: UOL)

 

15 ago
2017

Lucilene Caetano e Felipe Sertanejo oficializam união

A segunda-feira, 14 de Agosto foi um tanto animada para a apresentadora e jornalista da BAND, Lucilene Caetano e para o lutador do UFC Felipe Sertanejo. Eles oficializaram com o casamento civil e religioso a união que nesta data completa 4 anos. Eles são pais do pequeno Theo de apenas 1 ano de idade.

Para cerimônia ambos escolheram look´s despojados e uma recepção apenas para alguns familiares e amigos mais intimos. Queriam para data algo que remetesse ao mundo esportivo que vivem. A cerimônia aconteceu no bairro do Morumbi em São Paulo onde ambos moram, na manhã desta segunda-feira (14/08/2017), exatamente a data em que começaram.

Para compor o look, a jornalista escolheu jóias do atelier Rosana Negrão. Diego Borges (MG Hair Desing), o queridinho das noivas, foi quem cuidou da make e do cabelo da apresentadora. A decoração para recepção são da loja Amor Em Detalhes. A cerimônia aconteceu pela manhã.

A cerimônia foi oficializada no civil e no religioso com a benção do Pastor Teófilo Hayashi da igreja Monte Sião, onde ambos frequentam.

A Jornalista comentou a união: “É a construção de uma família. É um amor de tantas vidas que transborda e só nos faz amar, sonhar e respeitar cada dia mais! Queremos ser um exemplo pro nosso filho, para nossa família, para os que gostam da gente! O amor entre nós só cresce cada dia mais. Felipe é um grande homem, um marido maravilhoso, um pai perfeito! Só crescemos juntos cada dia mais! Eu tenho um grande homem e um maravilhoso ser humano ao meu lado!”

Já Felipe Sertanejo enfatizou: “Queríamos comemorar esses quatro anos juntos de uma forma diferente e decidimos fazer isso oficializando a nossa união tanto no civil, quanto no religioso com as bençãos de Deus. E deu tudo certo! Nossos familiares presentes, além dos amigos (as) mais próximos. Estamos muito felizes! O Theo só nos uniu ainda mais… queremos muito mais filhos(as) e logo! A Lu é a mulher da minha vida… e aprendemos todos os dias um com o outro! Estamos construindo uma família baseada no amor, no respeito, na confiança e com os preceitos de Deus!”

Agora oficialmente casados eles curtem o filho Theo e planejam uma viagem de lua de mel para breve!

“Eu tenho trabalhado bastante… praticamente todos os dias tô na BAND. Apresento dois telejornais e agora ganhei um programa de lutas que vai me exigir bastante também. Mas em breve vamos tirar uns dias de folga e nos curtirmos um pouco mais.” disse Lucilene Caetano.

“Tenho luta no dia 16/09 no UFC nos EUA… estou treinando, fazendo dieta… em busca da vitória, representando o meu país. Logo logo a gente descansa um pouco e curte uma lua de mel com calma. O importante é estarmos bem e felizes agora.” finalizou Felipe Sertanejo.

(Foto: Divulgação/Thiago Pereira)

 

13 ago
2017

Rio de Janeiro e Caminho dos Principes vencem o CNB 2017 em um espetáculo inesquecível

Na conclusão de um espetáculo memorável realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), resultaram ganhadores do Concurso Nacional de Beleza 2017 Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro e Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC).

A nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1.72 m de altura e é estudante de Publicidade. Gabrielle é natural de Angra dos Reis e é agora a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter ganho um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, quem em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de rara beleza com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).

Já na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, 22 anos, 1.82 m. O representante da região turística localizada no estado de Santa Catarina é consultor de imagem e estudante de Administração de Empresas. O Mister Brasil CNB 2017 e sucessor de Carlos Franco é descendente de coreanos e faixa preta em taekwondo. É natural de Joinville.

O segundo colocado foi o Mister RIo Grande do Norte CNB, Leonardo Nobre, 28 anos, 1.85 m, natural de Natal (RN). Em terceiro lugar ficou o Mister Minas Gerais CNB, Júnior Garcia. Júnior tem 26 anos, 1.90 m e é de Cedro do Abaeté (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentarista.

Patrocinaram o evento o Hotel do Bosque Eco Resort, o aplicativo de transmissões ao vivo Live Me, NET e Dr. Juliano Crema.

(Fotos: Leonardo Rodrigues)

 

12 ago
2017

Emocionado Mister Brasil 2016 Carlos Franco faz uma declaração horas antes de passar a faixa ao seu sucessor.

 

12 ago
2017

Vice em 1984, Suzy Rêgo volta ao Miss Brasil: “Vai ser como um filme”

Suzy Rego foi Miss Pernambuco e perdeu o título brasileiro por um ponto em 1984. ?Hoje, me sinto atriz realizada e essa vocação eu descobri por conta das portas, que me foram abertas naquele concurso de beleza”, diz.

(Imagem: Divulgação/TV Globo/Montagem)

 

Depois de 33 anos, Suzy Rêgo está de volta às passarelas de um concurso de beleza. Se em 1984, ela era a candidata de Pernambuco ao título de Miss Brasil, desta vez , a atriz será a madrinha do júri e colocará a faixa na mulher mais bonita do Brasil, neste sábado (12), em Angra dos Reis.

“Vou me emocionar. Com certeza! Vai ser como um filme, uma mistura de emoções porque eu vivi uma experiência maravilhosa naqueles dias de competição, que na verdade mudaram completamente a minha vida. Agora é mais confortável e estarei menos nervosa, mas reviver isso é fantástico”, diz.

Suzy ri e lembra que passou boa parte da finalíssima achando que seria a campeã. “Estava bem confiante de chegar entre as dez finalistas. A medida que fui classificando, a confiança foi aumentando e aí quando ficaram só as duas últimas, eu e Ana Elisa Flores [Miss São Paulo, a campeã do concurso], já via a coroa na minha cabeça. Sou a presidente do meu fã clube”, brinca, entre risos.

O título de Miss Brasil não veio, mas Suzy ganhou uma oportunidade de trabalhar com assistente de palco de Silvio Santos no SBT, já que a emissora transmitia os concursos de beleza durante a década de 80. Graças à convivência com o apresentador e a experiência na televisão, ela decidiu estudar teatro e, depois de várias peças em São Paulo, participou da sua primeira novela “O Salvador da Pátria”, na Globo, em 1989.

“São 18 anos de Globo, de muitos trabalhos e realizações. Já tive contratos longos e, hoje, sou contratada por obra. Não por minha vontade! Amo meu crachá. Volta e meia faço uma peça, gravo séries e sigo em frente. Me sinto, sim, uma atriz realizada e essa vocação descobri por conta das portas, que me foram abertas naquele concurso de beleza. Tudo começou ali e eu sou grata”, diz.

Suzy discorda que a coroa vá para um padrão de beleza pré-determinado.

“Gosto e aprovo a pluralidade, a diversidade. Temos mulheres lindas negras, brancas, mestiças ou orientais. Uma com os cabelos cacheados ou então mais lisos, quadris mais largos ou mais retos, coxas mais definidas ou mais musculosas. Enfim. Pode parecer clichê, mas vencer um concurso de beleza depende do conjunto da obra e também de um dia inspirado, do fator sorte, da confiança. A beleza é uma questão muito subjetiva. Não acredito mesmo em um determinado padrão”, explica a atriz.

(Fonte: TV e Famosos – UOL)

 

12 ago
2017

Suzy Rêgo relembra época de miss em concurso de beleza: “Estou muito emocionada”

Atriz, que é madrinha do Concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, participou da Prova de Fantasia & Criatividade do evento.


Suzy Rêgo (Foto: Aliram Campos/ Destac Assessoria)

 

Suzy Rêgo não conteve a emoção ao participar como madrinha do Concurso Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, na noite desta sexta-feira (11), no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. A atriz, que já foi Miss Pernambuco e ficou em segundo lugar no Miss Brasil 1984, foi jurada da etapa prova de Fantasia & Criatividade, que este ano teve como tema “Personagens da Literatura Brasileira”.

“Estou muito emocionada e parabenizo a toda organização CNB, produtores e coordenadores envolvidos pela escolha desse assunto que incentiva nossos jovens a pesquisar, ler e se aprofundar na nossa tão rica e prestigiada literatura”, declarou Suzy ao entrar aplaudida no salão do evento.

 

12 ago
2017

Suzy Rêgo é só alegria ao conferir concurso em Angra dos Reis

Atriz ainda foi escolhida como madrinha do Concurso Nacional de Beleza, que está sendo realizado no litoral do Rio de Janeiro.

Só deixando ainda mais em evidência sua a alegria de viver e toda a simpatia que costuma esbanjar, por onde passa, Suzy Rêgo fez questão de viajar para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, para conferir, de pertinho, mais uma das etapas do Concurso Nacional de Beleza, competição da qual, aliás, também foi escolhida como madrinha.

Além de posar para diversas fotos, a atriz não conseguiu esconder a emoção, com o que viu na Prova de Fantasia & Criatividade.Com o tema Personagens da Literatura Brasileira, os participantes do concurso conseguiram deixar todo mundo bem surpreso, principalmente por usarem e abusarem da criatividade, na hora de elaborar visuais que definitivamente chamaram atenção.

(Fonte: O Fuxico)

 

12 ago
2017

Contagem Regressiva para o Mister Brasil CNB 2017!

Rodrigo Krauzer (@rkrauzer) – Mister Goiás 2017 manda um recado sobre o último dia que falta para o concurso. Não perca, dia 12 de Agosto diretamente do Hotel do Bosque em Angra dos Reis – RJ, o Mister Brasil CNB 2017.

(Créditos: @aliramcampos_oficial)

Arquivos

Categorias

Suzy Rêgo madrinha do concurso CNB 2017 deixa uma mensagem a todos os candidatos(as)

Casting

Débora Lyra Driely Bennettone Jonas Sulzbach
Karla Mandro Laura Miguel Lucas Gil
Mariana Notarangelo Victor Hugo Silvia Novais
Anderson Tomazini Beatrice Fontoura Carlos Franco
Catharina Choi Léo Araújo Luciene Caetano

Facebook

Twitter

Vídeos

Débora Lyra contra sobre a superação de seu acidente (Record).

Débora Lyra conta sobre os seus planos para o futuro.

Destac Assessoria 2017 - Todos os direitos reservados