Rio de Janeiro e Caminho dos Principes vencem o CNB 2017 em um espetáculo inesquecível

13 ago 2017

Na conclusão de um espetáculo memorável realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), resultaram ganhadores do Concurso Nacional de Beleza 2017 Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro e Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC).

A nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1.72 m de altura e é estudante de Publicidade. Gabrielle é natural de Angra dos Reis e é agora a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter ganho um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, quem em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de rara beleza com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).

Já na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, 22 anos, 1.82 m. O representante da região turística localizada no estado de Santa Catarina é consultor de imagem e estudante de Administração de Empresas. O Mister Brasil CNB 2017 e sucessor de Carlos Franco é descendente de coreanos e faixa preta em taekwondo. É natural de Joinville.

O segundo colocado foi o Mister RIo Grande do Norte CNB, Leonardo Nobre, 28 anos, 1.85 m, natural de Natal (RN). Em terceiro lugar ficou o Mister Minas Gerais CNB, Júnior Garcia. Júnior tem 26 anos, 1.90 m e é de Cedro do Abaeté (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentarista.

Patrocinaram o evento o Hotel do Bosque Eco Resort, o aplicativo de transmissões ao vivo Live Me, NET e Dr. Juliano Crema.

(Fotos: Leonardo Rodrigues)

 

Arquivos

Categorias

Suzy Rêgo madrinha do concurso CNB 2017 deixa uma mensagem a todos os candidatos(as)

Casting

Débora Lyra Driely Bennettone Jonas Sulzbach
Karla Mandro Laura Miguel Lucas Gil
Mariana Notarangelo Victor Hugo Silvia Novais
Anderson Tomazini Beatrice Fontoura Carlos Franco
Catharina Choi Léo Araújo Luciene Caetano

Facebook

Twitter

Vídeos

Débora Lyra contra sobre a superação de seu acidente (Record).

Débora Lyra conta sobre os seus planos para o futuro.

Destac Assessoria 2017 - Todos os direitos reservados